terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dicas - Resident Evil 5 ( X360/PS3/PC )

Hoje vou dar algumas dicas sobre o jogo Resident Evil 5, jogo recomendadíssimo e eu já estou fazendo uma análise dele que deve estar pronta até o final de semana.

Vai ficar tudo bem [Enteisarcástico/ON]

Como conseguir Munição Infinita :
Você precisa ter zerado o jogo ( Em qualquer dificuldade ) e ter uma arma com todos os Upgrades. Entre em Play Game e em Special Settings, lá tem uma loja onde você pode comprar extras, como roupas novas para os personagens, Action Figures e etc, vá lá e procure a arma que você tem todos os Upgrades, e compre a opção Infinite Ammo.Você consegue comprar usando os pontos que você ganha após passar de uma fase ( Não são os Golds, são pontos mesmo. ) eu sugiro que você compre munição Infinta para as Magnums, especialmente a L.Hawk e a S&W M500, pois elas conseguem matar praticamente qualquer inimigo com um ou dois tiros, o que pode ser muito útil na dificuldade Pro.

Como Habilitar o modo Mercenaries :
Quando você zera o jogo, uma nova opção aparece dentro de Play Game.
" Eu não uso esteróides, você que é fraco"
Como Conseguir a dificuldade Pro :
Você tem que zerar o jogo no modo Expert, então a dificuldade Pro é liberada. Na dificuldade Pro você morre se levar um ou dois golpes. Recomendo ter pelo menos duas armas com munição infinita.
Estou farejando dorgas nesse post /\
Espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário